Redes sociais, Maldade e Fato

Redes sociais – O Facebook não está com nada. Pessoas informadas me dizem que o Face, hoje, está limitado aos fãs entre 60 e 80 anos, enquanto a moda é o Instagram. Conduzido por elas, pessoas informadas, visito o Instagram e fico fascinado com o que vejo.

Se você, leitor de blogues, não conhece o Instagram fique sabendo que é uma rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais como Facebook, Twitter, Tumbir e Flickr.

Foi lançado em 6 de outubro de 2010 e teve como autores Kevin Systrom e Mike Krieger (Burbn, Inc.). Proprietário: Facebook Inc.

Rápida espiada no celular exibido permitiu-me constatar que o Instagram compartilha fotos de cachorrinhos e plantinhas. Se exibe cachorrinhos de estimação é possível, como também é provável, que compartilhe fotos de gatos. Que coisa maravilhosa: gostar de gatos e compartilhar fotos de gatos. Puta que pariu as redes sociais…

 

Maldade – Sacanearam Luiz Inácio Lula da Silva no aviãozinho fuleiro em que foi embarcado para Curitiba. Monomotor que avoa com as rodinhas de fora.

Logo ele, que gostava de avoar com a Rose no Aerolula, que recolhe as rodas, não tem hélice, tem cama e não se limita a um motor. Que fim levou a Rose? Sua ladroeira corre em segredo de Justiça?

 

Fato – Nunca antes na história de nenhum país um ladrão analfabeto reuniu tantos admiradores.