Tristeza

Tristeza – Paty Bumbum e Josué Christiano Gomes da Silva dividiram o noticiário das ultimas horas, ela injetando silicone industrial nas bundas de sua clientela, ele cobiçado para vice-presidente de vários candidatos à presidência desta República grande e boba.

Paty, que não é médica, anda às voltas com a polícia. Chama-se Patrícia Silvia dos Santos, tem 47 anos e “trabalhava” em Curicica, Jacarepaguá, Rio ou Zona Oeste do Rio, como gosta de explicar o jornalismo idiota.

A pena cominada para o exercício ilegal da Medicina é ridícula, como ridículas e criminosas eram as postagens de Paty nas redes sociais.

Josué Christiano, bilionário, está sendo transformado pela mídia em Josué Alencar, para associar sua figura à do pai José Alencar Gomes da Silva, que prestou ao Brasil o desserviço de avalizar, com a história do seu sucesso empresarial, a candidatura Lula da Silva.

Filho tido em casa do industrial podia ser Christiano, com ou sem “h”, que significa “cristão”. Filha tida fora de casa, como Rosemary de Morais, não merecia o reconhecimento do finado empresário, que se recusou a fornecer o material para o exame de DNA.

Acabo de perder meia hora consultando o Google sobre PMMA, que não é a Polícia Militar do Maranhão, mas um dos produtos usados para preenchimento dos glúteos. Encontrei sites de propaganda de médicos especializados em preenchimento de bundas femininas e masculinas com diversos produtos, começando pela gordura do próprio paciente retirada por lipoaspiração sempre que o lipoaspirado não morre da lipo, o que costuma acontecer.

Regionalismo brasileiro, o verbo desbundar tem diversas acepções como “causar impacto, deslumbramento a (alguém), por suas qualidades excepcionais, seu mérito etc.”, “ficar deslumbrado, extasiado diante de algo que se considera extraordinário” e várias outras.

Temos, agora, o preenchimento do bumbum para desbunde da sociedade e a notícia da existência de água salgada em Marte. Acabo de aprender no dicionário que curieterapia é radioterapia feita a princípio com rádio ou radônio, e que hoje utiliza radiações de outras fontes. De repente, Márcia Tiburi  tem cura.