Receita

Receita – Dias lindos, noites salpintadas de estrelas, temperaturas siberianas e o idoso constatando que os analógicos não se adaptam ao planeta digital. Como entender o processo do aluno Nimrod Reitman por assédio sexual contra sua professora e orientadora no curso de pós-graduação Avital Ronell, feminista, filósofa, lésbica? Nimrod é gay e vive maritalmente com um cavalheiro; Avital tem 66 aninhos e assediou seu aluno durante três anos, viajaram juntos, ela pedia beijos e sugeria que dormissem na mesma cama.

Este negócio de filósofa é um perigo e pode resultar na filosofia da senhora Márcia Tiburi, candidata do PT ao governo do RJ. O lesbianismo de Avital Ronell não deve ser dos mais fanáticos. De repente, depois de passar dos 60 resolveu experimentar o aparelho reprodutor externo de seu jovem e belo aluno.

Diante do exposto, a Universidade de Nova York, NYU, suspendeu a professora pelo período de um ano.

No terreno complexo dos assédios sexuais, lésbica idosa assediando gay trinta anos mais moço é notícia das mais originais, não há negá-lo. Assédios de todos os tipos e gêneros podem ser evitados se o assediado recorrer à culinária francesa.

Dou a receita. Encha um pirex do tamanho de uma xícara média com a mistura de manteiga e dentes de alho descascados, leve ao forno durante não sei quantos minutos até que a mistura se transforme numa espécie de “batata”. Deixe esfriar e saboreie. Alguns minutos mais tarde e durante horas você ficará incomível. Está para nascer o assediador que assedie alguém com aquele cheiro.